terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Hibernação


Olá, amigos, fãs, apoiadores e admiradores da Grato!


A Grato! está há dois anos na estrada e em março de 2010 completamos três anos de muito trabalho, esforço e dedicação.

Nesse tempo todo, muitos nos conheceram, nos ajudaram e, principalmente, propagaram o som a muitos lugares do Brasil e até do mundo.

No final de 2009 iríamos começar a gravação do nosso CD, o primeiro álbum oficial (não single). Por vários motivos isso foi adiado e tivemos uma conversa entre todos os músicos.

Devido a questões do grupo e pessoais, decidimos que a Grato! entrará em processo de hibernação. Ficaremos ausentes por um tempo de todos os trabalhos da banda, bem como gravação, shows, entrevistas e tudo o que envolve.

A Grato! não encerra as suas atividades aqui, apenas pausa. Todos os integrantes prosseguem naturalmente em suas vidas profissionais e projetos pessoais
.

Agradecemos mais uma vez a todos que nos apoiaram, apoiam e esperamos que continuem nos apoiando em tudo.

Nossas músicas permanecem a disposição para download no link: www.hili.in/3U e no MySpace oficial: www.myspace.com/gratobanda

O contato com a Grato! também permanece à disposição. Todos os canais estão listados ao final.

Um forte abraço!

Grato!
• David Campbell
• Leandro Rodrigues
• Rodolpho Neves
• Greg Faleiro
• Deivid Ramos
(
deividbaixista@gmail.com • www.deidaodope.blogspot.com)

-------------------------------------------------------------------------------------
Canais Grato!
MySpace Oficial: www.myspace.com/gratobanda

Twitter: www.twitter.com/bandagrato
Formspring: www.formspring.me/grato
Comunidade Orkut: http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=32903788
E-mail: bandagrato@gmail.com
MSN: contatograto@hotmail.com (Apenas para MSN, não verificamos esse e-mail).
--------------------------------------------------------------------------------------

13 comentários:

  1. Espero que seja só uma pausa, mesmo. :(
    Tenho certeza de que todos os fãs sentirão uma grande falta de vocês.
    Mas, que nesse período de descanso, cada um dos integrantes da banda possa crescer e se realizar em seus projetos pessoais!
    E lembrem-se: estamos aqui, à espera de vocês! :)

    ResponderExcluir
  2. Apoiado! Espero que não parem... Curtam a pausa e retornem com força total! Esperaremos ansiosos!!! =D

    ResponderExcluir
  3. Po que noticiazinha mais xatinha... gostei nao..
    Voltem logoo!

    ResponderExcluir
  4. Estamos esperando por voces!

    ResponderExcluir
  5. Bandas vem e bandas vão. Todas as bandas tem um componente é mais interessado. Este componente depois de um tempo se sente injustiçado ou sozinho, sempre é assim, cabe a este "componente" não esperar pelos outros, aproveitar que tem mais garra e ir a luta, são varias cabeças diferentes e nem todos tem a mesma garra é assim e vai ser e para sempre, não achem que isso vai mudar. Parar a banda não ajuda em nada só pioras as coisas.

    ResponderExcluir
  6. concordo com o anônimo!

    ResponderExcluir
  7. Descordo com o anonimo em alguns pontos, na GRATO! não tem "um mais interessado" ou mais esforçado, todos sempre deram a grato! o melhor de si dentro de suas limitações, que sem duvida precisam ser respeitadas, a pausa foi uma decisão da maioria e por isso acatada por todos da banda, a vontade de voltar acreditamos que é mutua.

    Abraço

    ResponderExcluir
  8. conheci a Grato! há pouco tempo (cerca de 6 meses)! e desde o início curti muito o estilo e as mensagens propagadas pelas melodias! Espero com toda a sinceridade que isso seja mesmo apenas uma pausa"! ....................... q em pouco tempo ouçamos e possamos propagar e retwittar que o CD da Grato! está pronto! Deus abençoe e dirija!

    ResponderExcluir
  9. olha já tem um tempinho que curto vocês !

    VOTEI EM VOCÊ NA GARAGEM DO FAUSTÃO, espero que ganhem ! vou ajudar a divulgar ! Abraços Paz é Luz

    ResponderExcluir
  10. Não sou exatamente um fã ativo, mas curto muito as músicas da banda e a admiro com sinceridade. Sempre que vi a Grato tocar a vi como um projeto de Deus, como uma banda que trás a luz do Senhor em locais tão carentes. Não conheço o testemunho de vida pessoal de cada um, mas posso ver que a banda não representava só um desejo musical, mas havia sonhos guardados alí, e que agora se apresentavam com música a Deus.
    Pelo meu conhecimento, eu sei que muitas dificuldades, de várias lados, tanto da própria vida, quanto investidas do inimigo, quanto até mesmo provações de Deus para forjar guerreiros de primeira linha, todas essas coisas aparecem na vida de quem busca o Senhor e o representa como a banda Grato o representava. Não quanto tempo de vida a Grato tem, Deus o dirá, podem ser 30 anos ou somente mais 1 ano. Isso pertence a sua soberania. Agora o que cabe a nós e decidir se a obra de Deus vai ser feito conosco ou apesar de nós.
    Então, por fim, que os fãs e os integrantes da banda orem a Deus e intercedão pela banda, para que Ele ajuda, no caso, a banda e seus integrantes, a percorrem o seu caminho de vida sem trazer tristeza a Deus, sem fugir da sua luta, sem se desviar do foco, o Senhor Jesus e sua obra de salvação.

    À banda: vocês, como cristãos, sempre serão, e terão de ser, luz para os perdidos; desse destino não há como fugir (Jonas que o diga). Não resistam, nem dentro, nem fora de qualquer banda ao plano de Deus.
    Ricardo (bsb)

    ResponderExcluir
  11. Poxa... jah ta na hora de acordar!!!!

    eu adoro o cd, mas eu e muitos outro queremos mais musica...

    vamos lah gente! acorda!

    vou orar por vcs.. e esperar confiante em uma volta q vai arrebentar!

    sorte!

    ResponderExcluir
  12. Remoendo uns backups antigos encontrei as músicas da banda.
    Não sei que algum integrante ainda recebe feedback desse blog. Mas em 2018 ainda tem gente ouvindo vocês.
    Ouvindo "Toda minha solidão" agora.
    Abraço. Deus os abençoe.

    ResponderExcluir
  13. E hoje (19/01/2020) completou-se 10 anos desde esse anúncio de "hibernação" da banda... É uma pena que a mesma não tenha seguido adiante com uma carreira tão promissora e tanto talento. Poderiam pelo menos disponibilizar suas músicas no Spotify e Deezer para nosso alento.

    ResponderExcluir