quinta-feira, 11 de setembro de 2008

GRAVANDO



É isso, hoje de madrugada pegaremos nosso disco voador rumo Brasília, Thiago Perreira nos aguarda para a produção de nosso novo EP, ainda sem nome, esse fim de semana.

Prometo postar aqui os vídeos da gravação, algumas fotos, muito kung-fu com o John Esdras e as piadas sem graça sobre pão de queijo e coca light que só nosso baixista Deidão sabe fazer!

no mas um abraço e nos deseje sorte!

Greg Faleiro

Um comentário:

  1. Eu assisto todos os domingos o Gas Sound na Rede TV. Até agora a banda de vocês em minha opinião foi à melhor. Bem, até então estou na torcida. Gostei do som, principalmente da composição das letras; diferente das outras bandas nacionais.

    Também tenho uma banda. Arrisco-me nas letras e solos huhuhuh.

    Beijão e boa sorte!

    ResponderExcluir