domingo, 31 de agosto de 2008

Grato! Vence o Gas Sound etapa DF



Agradecemos a todos que acreditam no nosso trabalho e direcionaram energias positivas a nosso favor.

E é com muito entusiasmo que dou a noticia de que entre milhares de bandas de todo o Brasil, estamos entre as 10 escolhidas para as semi-finais do programa Gas Sound, exibido pela Rede TV todos os domingos as 20:00 horas.

Vencemos a etapa do DF e nosso destino agora é São Paulo, nosso futuro?
Deus sabe!

Grato! a todos!


Atendendo a pedidos, a musica vencedora, "PULSAR"

14 comentários:

  1. Em breve postaremos o Video no Youtube! assim que a RedeTv liberar a autorização! Disponibilizaremos pra galéra \o/
    agradecemos a todos pelo carinho e atenção...
    por isso tudo somos GRATO!

    By
    Deidão

    ResponderExcluir
  2. Queridos da banda GRATO....
    Eu, assim como 90% da população, ouvimos vcs ontem pela primeira vez....
    A banda merece mais que um comentário... os parabens...
    Arrasaram como uma linda letra... um vocal nota 10 e uma som perfeito....
    Estou acompanhando o programa e este é meu primeiro comentário, pois o guardei para quem devia....
    Digo que vcs não apenas tem chance de passar SAmpa, mais com certeza serão os vencedores...
    Adoreeeeeeeeeeei vcs.....
    Bjão a todos....

    ResponderExcluir
  3. Iaeee galera, tudo bem?

    Adorei a apresentação de vocês no gas sound. e com certeza o sucesso de vocês esta garantido.

    quando vocês estiverem em SP, gostaria muito de assistir a apresentação de vocês.

    um grande abraço.

    Celso Zequim
    São Paulo

    ResponderExcluir
  4. Vi vo6 no GAS Sound ontem.

    Simplesmente sensacional! Muito boa a banda de vocês. Sem comparação com as demais, estava na cara que vocês iam ganhar a final em DF.

    Pulsar está pulsando até agora lml

    Parabéns pelo som e pela ousadia. Atitude 100% rock and roll!!!

    Barbara Feltz
    (Rio de Janeiro)

    ResponderExcluir
  5. kramba galera......agradei pra caramba do som de vcs.......me fez lembrar beatles e oasis....tbm estou acompanhando e torçendo pra vcs pois ja virei fan ..........parabéns .........

    ResponderExcluir
  6. Bom demaiiiissss.
    Sem dúvidas uma das minhas bandas preferidas.
    Parabéns. Mais que merecido.
    Abraço! Paz.
    Pão.
    :

    ResponderExcluir
  7. Eae gurizada!
    Estava zapiando a Tv no domingo com a familia.. e vi uma banda antes de vcs.. achei horrivel.. muito comica! continuamos vendo o programa para dar umas risadas!
    Mas qd vcs entraram tinham q ver o espanto de todos na sala!
    Que baita musica pessoal!
    Curti muito.. e fui direto pra internet procurar vcs no google! Ouvir mais do trabalho de vcs!
    Vcs tem estilo de banda gaucha como cachorro grande .... bide ou balde! Muito tri mesmo! Vou torcer por vcs!
    Parabens e muito boa sorte!
    E o dia que aparecerem no sul estarei presente!

    Régis Bueno
    Canoas - RS

    ResponderExcluir
  8. Galera da PULSAR!
    Parabéns pela conquistar! Merecida! Eu também vi vocês pela primeira vez na vida ontem no Gás Sound. Fiquei alucinado com a dinâmica da música PULSAR, que ganhou o festival. Me parece, inclusive, que ela é a mais madura de todas as músicas de vocês, estou certo? É que, como na vida, música é uma evolução natural e as últimas sempre são melhores mesmo (não que as outras soem ruim, ao contrário!). Assim que lançar o disco me avisem! Quero comprar! E se precisarem de força com gravação de DVD, é só falar! Faço DVDs de bandas independentes aqui no Rio de Janeiro. Quando quiser, é só gritar! Abração! Léo Almeida - contato@leoalmeida.com (www.leoalmeida.com)

    ResponderExcluir
  9. O Caio falou que Grato! lembra beatles e oasis... o.O

    Que isso!
    Acho que o som tem uma cara de Muse, principalmente o vocal e as guitarras.

    ResponderExcluir
  10. Galerinha da banda GRATO.
    Damais vcs viu,
    tomara que vcs sejam premiados com a doce vitoria no final dessa jornada na rede vtv.
    gostei muito da musica de vcs, queria coloca-la no meu celular mas nao estou conseguindo.
    parabens mesmo, vejo vcs na final

    ResponderExcluir
  11. CARA..
    OUVI UM TRECHINHO DA MÚSICA "PULSAR" NA TV ME INTERESSEI MUITO..PROCUREI POR TODO CANTO SABER O NOME..OUVI-LA INTEIRA E PARABÉNS..A MÚSICA É MUITO SHOW, É UMA MÚSICA COM UMA LETRA LEGAL, QUE VOCE OUVE APENAS UMA VEZ E NAO ESQUECE, TEM UMA MELODIA BEM MARCANTE..PARABÉNS MSM!

    ResponderExcluir