terça-feira, 23 de dezembro de 2008

FELIZ NATAL e Próspero ANO NOVO....

Esses são os votos da Família Grato! a todos que estiveram conosco nesse ano que se finda!! Foi um ano de muitas lutas e conquistas, e nosso maior presente de Natal é ter VOCÊ como parte de nosso trabalho... valeu de coração...

Que venha 2009 \o/

Boas Festas....

sábado, 13 de dezembro de 2008

Carta de Despedida, Jonh Esdras !

Fiquei muito feliz por todos vocês terem apoiado a GRATO! Todo esse tempo,e tenho a certeza que continuarão apoiando e lutando juntamente com a banda em todos os momentos.Há momentos em nossas vidas que começamos a pensar e estabelecer algumas metas e projetos,sendo assim, na maioria das vezes,momentos que provocam mudanças e novos conceitos. Dia 13/02 a GRATO! Estará se apresentando no AZZUCAR em Brasília-DF,e infelizmente venho informar a vocês que será o último show que farei como guitarrista da GRATO!Estou com outras idéias e outros projetos para o futuro,que infelizmente não batiam com os projetos futuros da GRATO! Na minha mente só virão pensamentos e lembranças boas que marcaram minha vida enquanto eu estive na banda. De uma coisa eu não tenho dúvidas,é uma banda que com CERTEZA,logo logo,estará rodando por todo o Brasil,passando uma mensagem positiva pra galera,e isso já está acontecendo.O Gás Sound,da REDE TV,foi um marco pra banda,e uma experiência que jamais esquecerei,foi onde conhecemos nomes consagrados como:Supla,Toni Garrido,o Carioca(do Pânico) que gostou muito da banda e outros grandes músicos,e foi onde conheci pessoas maravilhosas como os integrantes da banda TRAMPA(DF),DOCTOR DOG,VIVENDO DO ÓCIO,ELIPÊ e outras...Então é isso galera,estou me despedindo da GRATO! Mas com o maior amor do mundo que sinto pela banda.E também por vocês,que são a “fonte” da banda,com certeza sentirei falta dos palcos e desse pessoal maravilhoso que são os fãs da GRATO!,não estou puxando o saco...mas só tem Fã gente boa...rsrsrs Sou totalmente GRATO! Por todos vocês...e espero em breve nos vermos por ae!!!!!Abração para todos...e fiquem na PAZ“..Vai pulsar,em paz,sem se ferir...”

Texto retirado do Orkut pessoal do Esdras.


Em nome da Grato, desejo todo sucesso e paz que Deus tem pra você amigo Esdras.
O tempo que tocou com a gente foi maravilhoso.

Greg Faleiro.

segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

Grato! em Brasília na Azzucar 2008

Fala galera. No próximo sábado (13/12) estaremos na Azzucar, em Brasília. Contamos com a presença de vocês lá pra curtir o som com a gente. Segue Flyer com as infos: